Sunday, January 21, 2007

Viva o sábado à noite!


Nunca quis mudar o mundo, sempre achei que isso poderia despender todas as energias que me restam pra viver. Mas fica sempre uma sensação de impotência.Acho que é preciso aprender a lidar com essa sensação.

Impotente! É bem assim que me sinto todas as vezes que lembro que não sei de nada e que talvez eu me torne um deles, um qualquer. A parte boa é que não tem como esquecer do quanto a vida é frágil. Menos futilidade, mais dedicação.

.............................................

“Porque eu ando me sentindo -> M-U-I-T-O I-N-S-E-G-U-R-A”


Ando tão à flor da pele,
Qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar "flor na janela" me faz morrer
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser

0 Comments:

Post a Comment

<< Home